Projeto Solidário – Livro Infantil

ines e luca label

No passado dia 1 de Junho - Dia Mundial da Criança, o Centro Comunitário Paroquial da Ramada – CCPR -  lançou o seu primeiro Livro Infantil “Inês e Luca – na Terriola Lunar”.

 

 

Este livro dedicado à comunidade infantil, apoiada por esta Instituição, contou com a presença da Autora Maria de Assunção Franco e do Ilustrador e Contador de Histórias, Pedro Tomaz.

 

 

A venda deste livro que reverte totalmente a favor do CCPR,  faz parte de um conjunto de iniciativas solidárias de angariação de fundos para apoiar as várias respostas sociais que são asseguradas diariamente por esta Instituição.

 

 

Este livro só foi possível graças ao espírito solidário de todos aqueles que acreditam no projeto social do CCPR - a autora que deu vida a esta história, o ilustrador que a coloriu, as empresas que o patrocinaram e todos os voluntários e funcionários que, anonimamente, cedem o protagonismo aos verdadeiros artistas desta história: todas as crianças que são apoiadas pela nossa Instituição.

 

 

Ajudar quem mais precisa e tornar as suas vidas tão alegres e esperançosas, como a narrativa deste livro é a missão da nossa Instituição com a ajuda do seu contributo, ao comprar este livro.

 

 

Poderá adquirir o seu livro nas instalações do Centro Comunitário Paroquial da Ramada, na Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos e em vários estabelecimentos comerciais da nossa freguesia.

 

 

Venha Navegar connosco na Aventura da Terriola Lunar.

 

 

“ Ler é viajar sem sair do lugar, voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de palavras, soltando a imaginação…” Alice Ferreira, escritora.

 

 

Encomendas para o email:

 

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Dados necessários que deve incluir no email da encomenda: Nome, Morada, Contacto telefónico, e comprovativo de pagamento no caso de pretender a entrega em casa.

  • Para receber em casa o envio é feito por correio verde e acresce ao valor de 2.35€ á encomenda;
  • O IBAN para fazer a transferência é PT50 0035 0686 00000024430 63;
  • Pode também fazer o levantamento diretamente no CCPR sem custos adicionais;

 

O livro também está disponivel em diferentes locais: 

  • Centro de Estudos Academia do Saber;
  • Pastelaria Aroma do Jardim;
  • Papelaria Trio da Cor;
  • Papelaria Marzul;
  • Farmácia Jardim da Amoreira;
  • entre outros, pode consultar no nosso facebook CCPR e faça um like na nossa página, #INESSELUCA, #TERRIOLALUNAR, #PATROCINADORES, #LIVROINFATIL.

 

rodape

Apoios: